sábado, 5 de novembro de 2011

Estagio Curricular

Marisa era a nova estagiaria da Empresa. Miúda com pinta,acabadinha de sair da faculdade,com tudo no sítio e carinha de anjo. Tudo o que era Homem na Empresa,falava nela e queria por-lhe as maozinhas em cima.
Marisa era tímida e nao dava bola a ninguém. Logo ficamos amigas,pois gostei do estilo dela,discreto,mas sexy q.b.
Começamos  a fazer tudo juntas: almoço,cafezinhos a meio do dia,comprinhas no final do expediente e a amizade foi fluindo. Num belo dia,convidei a pequena para jantar la em casa para conhecer o meu maridao.
O jantar correu bem e depois de se esvaziar duas garrafas de quinta de camarate, a bela da Marisa foi perdendo a vergonha. Depois do jantar,fomos para a sala, e toca de emborcar,para acabar com o resto da timidez.
Sentadinhas as duas no sofa, risinhos para aqui,uma maozinha a escorregar acola e passado algum tempo,começamos a trocar carícias ,a minha mao escorregou para entre as pernas da Marisa e senti a sua cona bem molhadinha. Com o meu gesto ela soltou um gemido e abriu mais as pernas encorajando-me a continuar.
Começo a tirar-lhe a roupa e aquelas mamas bem duras e ainda sem terem sofrido com as leis da gravidade,chamavam por uma boca gulosa. Sem hesitar abocanhei-as. O meu marido ao ver aquilo,juntou-se a festa,ja de pau em riste.
Encoragei a Marisa a baixar-lhe as calças e tratar-lhe do pau que ja estava duro. Ela assim fez: agarrou-lhe no nabo a medo e começou a chupa-lo lentamente.O meu marido agarrou-a pela cabeça,fazendo-a engoli-lo até ao tutano. Quase que a miúda se engasgou,mas o vinho nestas coisas sempre ajuda e se a princípio parecia nada saber,depois ja mamava nele como uma verdadeira profissional. Enquanto isso eu lambia-lhe a cona e fodia-a com os meus dedos.Continuei assim até ela se vir toda na minha mao.
Puxei-a para mim e sentei-me na sua cara, obrigando-a a lamber-me a cona,enquanto o meu marido lhe fodia a dela.Marisa delirava e gozava a bom gozar.
O meu marido ía passando de uma para outra ,fodia-me a cona,depois fodia a dela;vinha para o meu cú,nao se esquecendo do dela também. Marisa estava em extase. Percebia-se claramente que nunca tinha estado numa foda a três,mas portava-se a altura e quanto mais a coisa rolava,mais ela fodia como uma verdadeira puta.
Nao sei quantas vezes o meu marido nos fez vir as duas,nem quantas vezes nos viemos,brincando sozinhas,mas foram mais que muitas.
Depois de gozarmos bastante,focamos energias no rapaz e brincamos as duas com aquele caralho duro como pedra. Íamos chupando a vez,depois as duas ao mesmo tempo. Depois uma fodia-o,depois fodia a outra,saía da cona de uma,para a boca da outra, até que o meu marido ja sem aguentar mais,puxou a cara das duas e veio-se como um doido nas nossas bocas. Jactos e jactos de esporra bem quentinha,directamente do produtor.
O que vos posso dizer é que foi uma noite repetida inúmeras vezes e sempre em crescendo,afinal de contas nao podiamos defraudar a Marisa e o seu estagio curricular.

6 comentários:

  1. Olá,parabéns tb pelo teu blog...:)
    Se desejares podemos conversar melhor via msn...
    menageatrois59@gmail.com
    Envia o teu e nós enviamos o nosso
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá, encantadores momentos.
    Vão ter mais seguidores, cá estão.
    Beijos do Litus(ele) e Leitus(ela)

    ResponderEliminar
  3. olá!
    adorámos o vosso blog!
    Ela é um tesão de mulher! Adoramos conhecer as vossas estórias!

    Beijos
    os Cereja

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar